noticias402 Seja bem vindo ao nosso site TV Ativa do Araripe!

Ouricuri

Campus Ouricuri Publica Edital de Seleção para Professor Mediador no Programa Mulheres Mil

Enviado por Assessoria de Comunicação IF Sertão Ouricuri - Por André Nazário

Publicada em 26/03/2024 às 10:51h - 14 visualizações

Mária Ferreira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campus Ouricuri Publica Edital de Seleção para Professor Mediador no Programa Mulheres Mil  Compartilhar a noticia Campus Ouricuri Publica Edital de Seleção para Professor Mediador no Programa Mulheres Mil  Compartilhar a noticia Campus Ouricuri Publica Edital de Seleção para Professor Mediador no Programa Mulheres Mil

Link da Notícia:
TV Araripe

Campus Ouricuri Publica Edital de Seleção para Professor Mediador no Programa Mulheres Mil
 (Foto: Divulgação)

O campus Ouricuri do IFSertãoPE publicou nesta segunda-feira (25), o edital 06/2024, referente a seleção simplificada para a formação de quadro de reserva de bolsistas para função de professor mediador, para atender aos cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, do Programa Mulheres Mil. Os interessados poderão se inscrever de 27 de março a 07 de abril de 2024.

O Programa Mulheres Mil tem como objetivo promover a formação profissional e tecnológica articulada com a elevação da escolaridade e inclusão sócio produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade social. O Processo de seleção será conduzido pelo campus Ouricuri do IFSertãoPE e por comissão de seleção designada por portaria instituída pela Direção-Geral do Campus. Há vagas para graduados em Letras, Administração, Psicologia, Ciências da Computação, entre outros. É preciso que os candidatos tenham disponibilidade para atuação remota, e também presencial, caso necessário.

Os interessados em concorrer uma das vagas deverão se inscrever através do formulário on-line : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdd4ijSppzupYFlm-a0GxAkBOCaspwIkNGCo7Y7YdjxkQP7ag/viewform.  (disponível no site do IFSertãoPE).

Todas as informações necessárias estão contidas no edital 06/2024, que está publicado no site do IFSertãoPE (www.ifsertao-pe.edu.br).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 87 9 9211 4130

Visitas: 208228
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TV Ativa do Araripe
Converse conosco pelo Whatsapp!