noticias197 Seja bem vindo ao nosso site TV Ativa do Araripe!

Policial

Homem publica story nas redes sociais estuprando filha de amigo

Na casa do criminoso, os policiais apreenderam celular, pendrives e uma arma de fogo calibre 20

Publicada em 18/12/2023 às 12:20h - 38 visualizações

Metropolis


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem publica story nas redes sociais estuprando filha de amigo  Compartilhar a noticia Homem publica story nas redes sociais estuprando filha de amigo  Compartilhar a noticia Homem publica story nas redes sociais estuprando filha de amigo

Link da Notícia:
TV Araripe

Homem publica story nas redes sociais estuprando filha de amigo
 (Foto: DCM)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de gravar e publicar story nas redes sociais que mostrava uma criança, do sexo feminino, aparentando entre 6 e 7 anos de idade, sendo despida e tendo sua genitália tocada por uma mão masculina. A prisão ocorreu na última sexta-feira (15/12), em Crixás (GO).

 

A denúncia anônima chegou à PCGO em 12 de dezembro deste ano. No vídeo apresentado pelo denunciante, foi possível identificar, por meio do perfil, informações sobre o indivíduo, bem como seu paradeiro, na região rural da cidade de Crixás.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do investigado, bem como por mandado de busca e apreensão de celulares, notebooks e disco rígido que estivessem em sua posse.

Deferidos os mandados, policiais civis se deslocaram até o endereço e o prenderam. Foram apreendidos celular, pendrives e uma arma de fogo calibre 20.

Em depoimento, o criminoso confessou que era ele no vídeo. Ele acrescentou que a filmagem foi feita na cidade de Mozarlândia no último dia 9, e que a menor era filha de um amigo. Ele alegou que havia postado o vídeo sem querer.

 

Há relatos de possíveis outras vítimas nesta cidade. O investigado responderá por publicação de pornografia infantil, estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 87 9 9211 4130

Visitas: 208635
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TV Ativa do Araripe
Converse conosco pelo Whatsapp!